Como Montar um Negócio Digital

figura 01

Vamos começar a falar do seguinte ponto: você tem um emprego ou uma empresa e o seu emprego é a sua principal fonte de renda. É dessa fonte que vem a grande maioria dos seus rendimentos ou até mesmo a totalidade.

Esse seu emprego é o seu principal projeto. Mas digamos que acontece alguma coisa com essa fonte principal e você não tenha outra fonte de renda, não tem uma segurança para continuar obtendo rendimentos.

E a ideia aqui é te apresentar alternativas para você ter digamos um plano B, ou até um plano C, em frente ao atual que você tem.

E esse plano B é através do negócio digital, onde você pode monta-lo de onde quiser até mesmo da sua casa. Um plano B para você ter uma renda passiva todo mês, só automatizando o processo.

E o que é ter uma renda passiva?  Vamos supor que você escreveu um livro e esse livro irá pagar royalties a você.

Ou seja, você escreveu o livro apenas uma vez, colocou ele para vender junto a uma editora, essa editora colocou nas livrarias sendo que todo mês vende uma quantidade x de livros.

E com isso cai na sua conta corrente os valores referentes a venda desses livros. Isso é ter uma renda passiva. Você trabalhou uma vez e recebeu o mês todo.

Um outro exemplo de renda passiva: ALUGUEL. Você compra um imóvel – gastou dinheiro apenas uma vez – coloca esse imóvel para alugar e todo mês esse dinheiro do aluguel volta para você em forma de renda passiva.

Mais um exemplo de renda passiva: Vamos supor que você comprou ações de uma empresa e todo ano essa empresa vai pagar dividendos a você.

Isso é uma renda passiva, você comprou uma vez a ação da empresa e a partir disso todo ano ela vai te pagar dividendos pois você se tornou um acionista da empresa. Isso é renda passiva.

figura 02

A renda passiva é um dos grandes segredos para complementar o seu salário, os seus rendimentos e no futuro se tornar o seu principal projeto para obtenção de renda.

Dependendo do tamanho da sua renda passiva, o que acontece é que você ganha TEMPO.

Com tempo você pode focar em outras coisas e até mesmo ter mais tempo para você e sua família, mais tempo para outros projetos. E fica com mais tempo, mas tempo para quê? – Para pensar em mais fonte de renda passiva.

Bem no nosso exemplo do livro vamos supor que o livro já te da 5 mil mensais. Bem agora você pensa…bom vou investir em imóveis.

Bom agora os imóveis estão me dando 15 mil mensais.

E agora você começa a ter mais tempo para pensar e conseguir outras rendas passivas.

Só que uma das rendas passivas que quero apresentar para você é o Negócio Digital!

Bom quando você pensa em escrever um livro você primeiro pensa na história depois pensa se ele vai vender ou não.

Se você for investir em imóvel primeiro você tem que comprar o imóvel e depois colocar para alugar, achar pessoas interessadas. Isso demanda muito tempo precioso da sua parte.

Quando você pensa em renda passiva de ações primeiro você compra as ações e se o dividendo é pequeno o dinheiro investido vem pequeno e se o dividendo é maior o dinheiro investido com certeza foi maior.

E agora se você usa o seu conhecimento! Ao invés do seu dinheiro!

figura 03

Imagina que você tenha um determinado conhecimento seja de como fazer brigadeiros, ou eu sei educar crianças com brincadeiras, ou eu sei como ensinar a pessoas a passarem em um concurso público ou eu sei ensinar como as pessoas podem malhar para perder peso bem… e por aí vai.

Você entendeu que existem muitos conhecimentos. Eu vou fazer outros vídeos para você entender exatamente o que eu estou falando.

Imagine que você detém um conhecimento e com esse conhecimento você consegue criar um material digital. Vende esse produto digital através da internet e deixa a venda no piloto automático.

Você vai ouvir falar disso e já tem muita gente que faz isso. E o negócio digital você pode criar exatamente da sua casa não precisa pensar aquela coisa ah eu vou investir em imóvel e ter que juntar dinheiro para depois comprar o imóvel e quem sabe se vai retornar lucro para você ou não.

E se você já despertou o interesse em saber como montar um negócio online e já quer ir colocando a mão na massa, então acesse o link clicando aqui!. E comece hoje mesmo, o investimento pode sair o preço de uma pizza por mês!

E se ficou alguma dúvida! Me mande um e-amil para contato@lucasaranha.com que irei responder a sua dúvida!

Um grande abraço, Lucas Aranha.

Gostou do artigo ?! Curta, compartilhe e comente abaixo o que achou! =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *